Frete Grátis para Sul e Sudeste acima de R$ 149
Política de Reembolso

Obrigado por comprar na UseAsha. Se você está aqui e precisa solicitar o reembolso não se preocupe, visando total respeito e transparência com o nosso consumidor, nas próximas linhas explicamos o passo a passo para solicitar o reembolso do seu pedido.

Qualquer pedido de reembolso deverá ser autorizado pelo nosso departamento financeiro, que tem o prazo de até 5 dias para dar um posicionamento após receber o pedido de reembolso pelo cliente.

Nos casos em que o reembolso for solicitado por motivo de troca, defeito ou devolução, o produto passará por análise de nossa equipe técnica para averiguar se o produto possui indícios de uso, má utilização, se possui todos os acessórios e manuais, entre outras coisas previstas em nossa Política de Trocas e Devoluções. A equipe técnica possui até 10 dias úteis para analisar, e se estiver tudo certo, irá encaminhar a informação para o nosso departamento financeiro.

 

Situações em que o reembolso se aplica

 

  1. Cancelamento do pedido pela loja antes de ser enviado;
  2. Desistência da compra pelo cliente, dentro do prazo de 7 dias;
  3. Produtos com defeito sem opção para troca, dentro de 7 dias.

 

Prazos e procedimentos de reembolso

 

  1. Cartão de Crédito e Débito: O reembolso de compras realizadas no cartão de crédito e débito são de responsabilidade da administradora do cartão e deverão ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Após a aprovação do reembolso pelo nosso departamento financeiro, temos 10 dias úteis para solicitar o reembolso para a administradora do cartão.

  2. Intermediadores de Pagamento: O reembolso de compras realizadas por meio de intermediadores de pagamento como Mercado Pago, PayPal, PagSeguro ou Yapay serão feitas de acordo com os procedimentos e prazos de cada intermediador. Após a aprovação do reembolso pelo nosso departamento financeiro, temos 10 dias úteis para solicitar o reembolso para o intermediador de pagamento.

 

Como solicitar o reembolso?

 

O reembolso deverá ser solicitado pelo e-mail contato@useasha.com.br, enviando os dados abaixo:

  1. Número do pedido
  2. Número da nota fiscal (caso possua)
  3. Nome completo do titular do pedido
  4. CPF do titular do pedido
  5. Dados bancários do titular do pedido (para compras via boleto)
  6. Motivo da solicitação

Ao receber o e-mail com todos os dados, nosso departamento financeiro tem até 5 dias úteis para analisar e aprovar ou não o reembolso.

Receba novidades e ofertas incríveis!